27/07/2015

Tenha criatividade como essa estudante

Estudante de moda criou vestidos feitos de unhas postiças!
E isso mesmo pessoal uma estudante de moda que se chama Anna Goswami e formada de uma das mais famosas faculdades de artes de lodres . Anna bordou seus vestidos inspirados na pop-art com unhas postiças!  né que deu certo!
Na entrevista para o site da Mashable, ela falou que teve que pinta unha por unha e colocou uma de cada vez nos vestido! Tenha paciência né rsrs !
Ela fez isso para que formassem  retratos de rostos femininos  com referência na fotografia dos anos 70!





imagens retiradas do google




 

imagens retiradas do google


Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos!

10/07/2015

Projeto 5 on 5 - Infância



Olá pessoal,Como vão todos?
Entrei no projeto de fotos 5 on 5 o tema desse mês é de infância então vou posta algumas fotos minhas com meus irmãos.


Essa é do desfile de sete setembro da minha irmã linda né é meu irmão fofo!






Essa sou eu fofa!




Eu é minha irmã arrasando rsrsrs



Espero que tenham gostado,
Beijos!



Os outros blogs que estão participando:
http://www.tendenciateen.com/
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
http://lovecandys2s2s2.blogspot.com.br/

06/07/2015

Estilo sport chic

Olá pessoal,resolvi fazer o post dessa tendência estilo sport Chic para mulheres e homens. 
Para mulheres que gostam de look despojado é confortável. Vai ser um pouco rapido porque estou muito  ocupada esses dias.







espero que tenham gostado!
Beijos!

04/07/2015

Famosas sem maquiagem

Olá pessoal, hoje resolvi fazer esse post para dizer que podemos ser bonitas como as famosas com uma bela make! As vezes me acho feia só olho as famosas sem make passa  rsrsrs.Que diferença não é?











Espero que tenham gostado do post de hoje, Beijos!

02/07/2015

Gargantilha anos 90 está de volta

Olá meninas, o post de hoje é sobre gargantilha elas era dos anos 90 mas voltou e agora é uma nova tendencia, eu adoro elas tinha visto umas em uma loja  pela internet e eu me apaixonei por todas elas que comprei algumas no aliexpress ainda não chegaram mas quando chegar elas vou mostra para vcs.






Imagens do google  


Imagem do aliexpress  

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos!